INSTAGRAM: ellabelle_oficial TAMANHO P = 36, M = 38 - 40, G = 42, G1 = 44, G2 = 46, G3 = 48, G4 = 50

Na Ellabelle, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado. O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução. É muito simples e rápido!

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Produto não serviu/troca de tamanho: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Condições do produto para a troca ou a devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Pedido; Na embalagem original (Pode ser do lado avesso); Sem indícios de uso; A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja. Caso haja inconformidades na análise, devolveremos o produto sem aviso prévio.

Opções para troca
A troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Vale-troca no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 180 dias para utilização;

Obs: caso não tenhamos produto em estoque, será feito reembolso do valor do produto.

Direito de Arrependimento
Nós, da ellabelle, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.".

Trocas de Produtos com Defeito

·  Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de o nosso Atendimento. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a devolução.

·  A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação pode levar em até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

 

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

·  Ausência de defeito;

·  Indícios de uso inadequado do produto;

·  Indícios de dano acidental ou provocado;

·  Desgaste natural em decorrência de uso;

·  Lavagem inadequada do produto;

 

Importante

·  É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

·  Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Ellabelle em caso de devolução ou desistência da compra.

·  Não há restituição de valores referente ao frete na troca, devolução ou mesmo em caso de atraso na entrega por parte dos Correios;